quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SIM....100%, esta foi a resposta do teste de alta resolução do antes possíve e agora DOADOR de medula do Miguelzinho...
A felicidade é enorme, estamos agora com mais clareza dos fatos, provalvelmente na segunda semana de janeiro estaremos indo para Curitiba.
Mas em meio a tanta alegria meu sorriso largo se encabulou quando fui ao Peter Pan CPC, e vi tantas crianças a esperar, a esperar e esperar......esperar por plaquetas que não tinha no banco do Hemoce, por sangue, por medula compatível, por procedimentos médicos, esperar por sua vez, por sua chance.
Ah como eu queria poder dar a cada um o que precisa, mas como não tenho tudo peço a vcs meus amigos, façam a sua parte.
Ah como deve ser abençoado aquele que doa sangue, ajuda atornar aquela criança mais forte para vencer sua enfermidade, que doa plaquetas e minimiza os riscos de hemorragias, que doa medula e faz renovar a vida de alguém.
Ah como deve ser abençoada a vida de quem doa....como deve ser bom pra Deus ter um filho assim...O próprio Cristo se deu inteiramente para nós, doar um pouco de nós é dizer que aprendemos com Ele a partilhar, é compreeender que somos iguais, é compreender que somos irmãos e que dependemos uns dos outros até para viver, estamso em um ciclo dar e receber.
Hoje percebo o quanto é valioso a solidariedade, o que damos é multiplicado o que retemos nos é tirado, pois nem mesmo utilizamos com qualidade.
Aqui agradeço aos doadores de sangue do Miguel, de plaquetas, de hemácias, e agora de medula, que Deus derrame sobre eles infinitas bênçãos por toda sau vida, e que estas bençãos se estenda a todos que estão rezando por ele, acreditando na sua cura, todos que doaram também em dinheiro tornando cada vez mais possível o tratamento caro demais para nós.
Agradeço cada palavra amiga, cada força, cada milagre que vcs meus queridos tornaram possível de acontecer...
Agradeço aqui ainda a equipe médica, aos parentes a vovó Regina, e a dinda Rita.( supermédicas), ao grupo do ECC da igreja São Vicente de Paula( alavancaram a campanha com qualidade e determinação) a todos os amigos da Educação da PMF, a todos os amigos que fizemos, por todos que ainda nem conhecemos...
Aos meus pais, por sofre junto, por rezar junto e fazer o possível....a minhas irmãs, em especial a Tatiana e ao Felipe por terse deixado levar pela mão de Deus e se tornaram para nós refugio e força.
A nossa querida Tia Man por toda atençaõ carinho e doação gratuita de amor para nossos filhos.
Dizem que é na hora da dor que conhecemos os amigos...eu sempre pensei que nesta hora os amigos diminuiam, neste caso, Deus multilicou os nossos.
O mIguel é um anjo, sua fragilidade se tornou força e seu problema de saúde ppssibilitou que muitos colocassem o joelho no ch]ão e falassem com Deus.
Não queria que meu filho estivesse sofrendo isto tudo, mas só em ter movido esta grande força de solidariedade, fé e união jé me sinto fortalecida e agrdecida a Deus, pois sei que o mais Ele fará.
Ainda não terminou, ainda estamos na batalha, ainda precisamos de vcs, mas quero compartilhar este momento com todos por que esta baatalha agora é de todos nós....O Miguelzinho é nosso!!!!
Força Miguelzinho....estamos todos com vc!
Obrigada Mamãe e Papai do Céu!

Cátia e Sidarta Siebra
Ver mais   12/12/2012

Um comentário:

  1. Càtia Menezes! Ouvì o apelo de sua amiga Mairla no programa do pe Manzotti pelo seu pequeno Miguelzinho e fiquei muito comovido! Creio que Deus já está providenciando tudo para a cura de seu filho como também a cura de todas as marcas deixadas em seu coração e de seu esposo, pois somente pais zelosos e amorosos sabem a dor de ver o sofrimento de seus filhos. Deus sabe que de fato damos nossa vida por eles...Creia que Deus vê todo nosso sofrimento. Nunca pense que o sofrimento nos vem porque o merecemos, mas saiba que o nosso sofrimento é instrumento de salvação para todos os que fazem parte de nossas vidas e de todos que de fato nos amam! Que Jesus menino traga neste Natal e neste ano de 2013 toda a mudança, cura, saúde, felicidade e salvação para sua família. Conte com minhas orações e de minha família, bem como nossa pequena ajuda financeira. Que Deus providencie tudo o que for necessário. Creia, confie, obedeça! Vocês são de Jesus!!! Que nosso Pai do céu os abençoe ricamente! Marcus Ribeiro - Fortaleza/CE (marcusvvrm@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir