quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Orando por Miguel na igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba

Mãezinha do céu...
Minha querida mãe do céu, queria te dizer hoje que jamais em minha vida me senti tão aflita quanto nos últimos meses, de repente tudo virou de ponta a cabeça, eu já não era mais a mulher,a esposa, a professora, a dona ...de casa, a filha... era apenas a mãe que lutava com e por seu filho.
No entanto ao instante que passava todo esse contratempo, jamais em toda minha vida me senti tão próxima de ti, amparada e protegida. Jamais me senti tão claramente em teus braços, compreendendo que sou uma filha querida, e que teu amor como mãe era bem maior que o enorme amor que tinha por meu filho e que a senhora amava a nós dois.
A Senhora me cercou de tudo que eu precisei, me deu força quando já não mais conseguia ficar de pé, me deu discernimento e orientação e coragem para que eu cuidasse de meu filho.
A ele a senhora encheu de graças...
Me mostrou que posso contar com muitas pessoas queridas, que se desprenderam de seus afazeres para nos apoiar neste momento difícil, dividindo a carga, tornando-a mais leve...te vi nestas pessoas, elas eram instrumentos de Deus .
Colocou ainda em nosso caminho, pessoas que se dedicaram ao ponto de não medir esforços para salvar meu filho, se tornando pontes da ação Divina, verdadeiros anjos de misericórdia, proteção e cura.
Em um momento muito difícil, em que ele quase ia para longe de mim, te pedi para colocar meu filho em teus braços, que a senhora mesmo pedisse a Jesus por ele, prometi que se o deixasse comigo eu o orientaria nos caminhos do bem e ele seria um homem de Deus neste mundo. Este dia foi de muita oração, tanto minha quanto de uma corrente enorme que se fazia maior a cada dia pedindo pela saúde de meu bebezinho.
Senti que estavas de verdade comigo, pois uma felicidade inexplicável me renovou a esperança e a fé que tudo ia dar certo, Jesus e Maria estavam conosco certamente e naquele instante decidiram que meu bebezinho ia ficar conosco!
Hoje meu filho está melhor, passamos por momentos difíceis porém não estou triste , nem perdi a fé, pelo contrário estou firme e de pé, sei que no céu tenho uma mãe linda e cheia de amor por nós, que nos dá tudo o que precisamos como uma mãe amorosa, zelosa e dedicada, compreendi que temos poderes em nossas orações, principalmente quando pedimos por nossos filhos.
Tenho uma porção de exemplos que trazem a certeza da ação de Deus e a clara convicção que não estamos sozinhos, Jesus, Maria e muitos anjos estão sempre conosco.
Obrigada por está sempre com suas mãos estendidas e por me orientar a estender a minha a procura de teu amparo te segurando firmemente.
Hojé é dia das mães, te agradeço por tudo que fez por nós , te agradeço ainda por minha mãe que cuidou de mim , me educou e até hoje caminha comigo como uma mãe zelosa e dedicada, me ensinando os valores cristãos , me incentivando a ser uma mulher de fé!
Jesus Maria e José, minha família vossa é!
.
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário