quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lutando pela vida

Olá Sou Miguel, tenho um ano e quatro meses, quando tinha quatro meses adiquiri dengue hemorrágica, fiquei muito doente, a dengue atingiu minha medula, iniciando um quadro de Síndrome  hemafagocitica, ou seja uma doença onde o sistema de defesa não só ataca os agentes causadores da doença mas sim componentes do sangue.
O fato é que um ano atrás quase morri, mas papai do céu me deu mais uma chance, iniciei tratamentos com quimioterapias e medicações com corticoóides, fiz por quase dez meses, após este período quando achávamos que estava tudo bem, através de outra virose a doença reativou e a orientação médica é que reativando significa que o corpo sofreu uma mutação na forma de responder as agreçóes por infecção e desta forma  o caminho agora é um transplante de medula óssea.
nesta reativação passei duas semanas enternado e tambem sofri lesões neurológicas reversíveis. Fiquei ser enxergar e sem me movimentar, com espasmos e taxias no corpo, porém agora com os cuidados dos médicos de meus pais e todos que me amam e rezam por mim, hoje estou bem melhor já estou vendo tudo, falando faendo minhas peraltices, mas para ficar tudo bem mesmo preciso de um transplante o quanto antes pois tenho que fazer enquanto tiver bem, talvez não terei uma  terceira chance pois as reincidivas da doença costumas ser muito sérias.
Preciso fazer o transplante de medula, frei em Curitiba, preciso de ajuda com os gastos qu teremos lá, que será muito, esta é minha única  chance, conto com a ajuda de todos, se cada um doar um pouco dará tudo certo.
Que Deus abençoe a todos com ricas bençãos.   MIguel Siebra

Quem poder me ajudar:

Banco do Brasil

Agência: 1218-1    conta corrente: 48303-6

CPF:  609.964.873-95

14 comentários:

  1. Vai dar tudo certo Miguel, vc é guerreiro e tem pais que te amam muito, eles farão o que for possível por vc e Deus que está com eles, fará o que se julga, Impossível... bjs

    Tia Cris, Tio Nilson, Cecy e Pepê... Em oração...

    ResponderExcluir
  2. Oi Miguel! Acredito muito em Deus, e por isso tenho certeza que vai dar tudo certo. Sou muito devoto de São miguel arcanjo, e isso é o bastante para mim acreditar na sua recuperação. Conte comigo amiguinho. Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fenix, São Miguel está aposto pelo meu filho!

      Excluir
  3. fique com deus nunca perca a esperança,vc miguel vai ficar curado pois vc é um anjo do papai do céu,fique em paz,estarei orando por vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  4. Miguel você vai vencer,vai dar tudo certo lindão...Deus não demora ele capricha e você vai ter muita benção... Não pensse que Deus esqueceu de você,por que ele está muito ocupado cuidando da sua VITÓRIA.....beijãoooo e felicidadessssse e muita SAÚDE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que palavras fortes, agradecemos o apoio, ore por ele, ore por nós!

      Excluir
  5. eu tenho 12 anos e entendo muitas coisas e entendo a situação do Miguel eu ñ tenho dinheiro mas se eu tivesse eu dava mas como ñ tenho eu sou de são gotardo minas gerais Minha mae como esta muito apertada nas contas ñ da pra mim te ajudar miguel mas sem dinheiro ou com dinheiro deus vai tem abençoar hoje e sempre AMEM pode ter certeza sua familia e eu estamos torcendo por vc se recuperar rapidinho

    ResponderExcluir
  6. adorei saber um pouco de vc q vc se recupere logo

    ResponderExcluir
  7. O deposito bancario sera no nome de quem? É só pra eu saber se a conta tá certa na hora do depósito.
    Muita saúde e felicidades, paz e luz, tudo vai dar certo em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o depósito é no nome do Miguelzinho mesmo, abrimos uma conta para ele no banco do Brasil.

      Miguel Menezes Siebra
      Banco do Brasil
      Agência: 1218-1 conta corrente: 48303-6
      CPF do Miguel: 609.964.873-95

      Agradecemos muito sua ajuda!

      Excluir
  8. Boa tarde!
    Hoje atarde fiz um deposito na conta do Miguel.
    Boa sorte, muita paz e que Deus esteja sempre abençoando.
    Houvi seu apelo através do programa Padre Reginaldo.
    Abraços.
    Itaúna-MG

    ResponderExcluir