quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lutando pela vida

Olá Sou Miguel, tenho um ano e quatro meses, quando tinha quatro meses adiquiri dengue hemorrágica, fiquei muito doente, a dengue atingiu minha medula, iniciando um quadro de Síndrome  hemafagocitica, ou seja uma doença onde o sistema de defesa não só ataca os agentes causadores da doença mas sim componentes do sangue.
O fato é que um ano atrás quase morri, mas papai do céu me deu mais uma chance, iniciei tratamentos com quimioterapias e medicações com corticoóides, fiz por quase dez meses, após este período quando achávamos que estava tudo bem, através de outra virose a doença reativou e a orientação médica é que reativando significa que o corpo sofreu uma mutação na forma de responder as agreçóes por infecção e desta forma  o caminho agora é um transplante de medula óssea.
nesta reativação passei duas semanas enternado e tambem sofri lesões neurológicas reversíveis. Fiquei ser enxergar e sem me movimentar, com espasmos e taxias no corpo, porém agora com os cuidados dos médicos de meus pais e todos que me amam e rezam por mim, hoje estou bem melhor já estou vendo tudo, falando faendo minhas peraltices, mas para ficar tudo bem mesmo preciso de um transplante o quanto antes pois tenho que fazer enquanto tiver bem, talvez não terei uma  terceira chance pois as reincidivas da doença costumas ser muito sérias.
Preciso fazer o transplante de medula, frei em Curitiba, preciso de ajuda com os gastos qu teremos lá, que será muito, esta é minha única  chance, conto com a ajuda de todos, se cada um doar um pouco dará tudo certo.
Que Deus abençoe a todos com ricas bençãos.   MIguel Siebra

Quem poder me ajudar:

Banco do Brasil

Agência: 1218-1    conta corrente: 48303-6

CPF:  609.964.873-95